Aciport profissionaliza contratação de estagiários em Porteirinha

13-09-2018

Aciport, através do PROE – Programa de estágios especializados no direcionamento de estagiários para empresas, proporciona uma importante iniciativa que traz ótimas condições para o empresário contratar estagiários em Porteirinha.
Trata-se de um programa onde o empresário pode contratar um estagiário sem vínculo empregatício e que não gera encargos trabalhistas. Pelo lado do estagiário, é uma oportunidade de inserção no primeiro emprego, preparando-o de maneira adequada para o mercado de trabalho.
O Senhor Altivo, proprietário do Mercadinho Bom Preço, saiu na frente e já conta com 2 estagiários na sua empresa. Ele relatou que está muito satisfeito com o projeto e que está sendo uma experiência satisfatória para a sua empresa.
O PROE já está em pleno funcionamento em Porteirinha e já é realidade em várias cidades do Brasil. 80% dos estagiários são contratados quando encerra o período do estágio, confirmando o sucesso do programa.
Todas as escolas de Porteirinha já estão cadastradas no PROE e os estagiários que se enquadram no programa são os estudantes do ensino médio, educação superior e educação profissional. A idade mínima é de 16 anos.
A empresa que quiser contratar um estagiário deve procurar a Aciport na Rua Barão do Rio Branco, 603, para conhecer todos os detalhes sobre o projeto e iniciar sua adesão.